2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Alugar uma casa em Orlando ou se Hospedar em um Hotel? Descubra qual o ideal para você!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está pensando em viajar para Orlando e ainda não sabe qual é a melhor opção de hospedagem? Afinal, é melhor alugar uma casa ou ficar em um hotel? Bom, se essa é sua dúvida, este post é ideal para você.

A primeira resposta é depende. Depende do que você vai fazer por lá, com quem você vai, como está o seu orçamento, em qual temporada vai viajar, dentre tantos outros fatores. Portanto, confira o que separamos!

Quando vale a pena se hospedar em um hotel?

Você está indo sozinho e tem um orçamento livre para gastos extras? Então, hospedar-se em um hotel pode ser uma boa ideia. Se você tem a intenção, ainda, de viver uma experiência diferenciada na Disney, não está pensando em alugar um carro e pode gastar um pouquinho a mais, a hospedagem nos hotéis Disney podem lhe render boas lembranças.

Em qual situação devo alugar uma casa em Orlando?

Bom, alugar uma casa em Orlando, geralmente, vale mais a pena. A maioria das pessoas vai em família e, por isso, os gastos são multiplicados por cada membro. Sendo assim é importante pensar em cada detalhe.

Enquanto a hospedagem no hotel vai lhe custar a diária de cada pessoa na viagem, o aluguel da casa lhe rende uma única diária, pelo imóvel, que pode ser dividida pelo grupo inteiro e ser muito mais vantajoso.

Em um hotel, você e sua família ou amigos terão taxas para contratar um serviço de café da manhã, meia pensão ou pensão completa. E, caso não optem por não usá-lo, precisarão, com certeza, comer em restaurantes. Já na casa alugada, no dia em que não quiserem comer em restaurantes (ou se não quiserem comer nenhum dia), vocês podem comprar os alimentos em supermercados e prepará-los, vai sair muito mais barato.

Outra questão é que em alta temporada os as diárias dos hotéis têm seus preços super elevados. Caso opte por alugar uma casa em Orlando verá que mesmo nessa época ainda vale a pena. Afinal, o preço sobe pouco e você ainda terá a vantagem de fracioná-lo com as pessoas que estão com você.

Agora é com você! Em qual situação está? Vale mais a pena se hospedar em um hotel ou alugar uma casa em Orlando? Caso seja a última opção, confira a variedade de casas disponíveis no site da Azul Travel e escolha a melhor para você e sua família!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x