2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dicas para aproveitar as férias em Orlando mesmo em dias de chuva

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quando programamos as férias para Orlando, geralmente, não temos a intenção de lidar com dias de chuva, não é? Mas, como não podemos controlar o clima, de vez em quando acontece. E o que fazer? Muita coisa!

Por mais que a chuva não seja tão desejada, ela não é capaz de atrapalhar uma viagem a Orlando, porque há muito o que fazer por lá. Se está de viagem marcada e com previsão de chuva, confira o que você pode fazer abaixo!

Visite locais fechados nas férias em Orlando

O Medieval Times é um clássico que você não precisa abrir mão caso chova nas suas férias em Orlando. Sabe aqueles filmes de batalhas medievais? Bom, você verá tudo isso na sua frente e, ainda mais, se sentirá parte de tudo aquilo.

Você estará na plateia de uma batalha, em um clima de idade média, com vários cavaleiros, roupas, comidas e muito mais nessa mesma atmosfera de época. É uma experiência inigualável.

Outra ideia é conhecer o iFly Indoor Skydiving. Paraquedas em dias de chuva? Sim, mas indoor. Isso quer dizer que você poderá viver a experiência de uma queda livre, idêntica a sensação de quem pula de paraquedas, porém dentro de uma espécie de tubo que simula os saltos.

Mais uma prática indoor e que reserva momentos super divertidos é o surf. Você pode subir na prancha e tentar manobras em ondas – acreditem – super fortes, que vão garantir boas gargalhadas entre você e os amigos. Vale a pena visitar!

Alugue um carro na cidade

Se você já leu sobre os meios de transporte em Orlando, com certeza percebeu como usar o transporte público por lá pode ser desagradável. Imagine, então, em dias de chuva? Por isso é tão importante o aluguel de carro, ainda mais se você não quer se privar de ir aos parques, shoppings e restaurantes (imagina se já está reservado?) mesmo enquanto estiver chovendo.

Se a época que você vai costuma chover, não abra mão desse conforto. Reserve o aluguel do seu carro com antecedência que você terá mais chances de conseguir bons preços em um carro por lá.

Hospede-se próximo às principais atrações de Orlando

Outra ótima forma de evitar pegar chuva é estar por perto das principais atrações de Orlando. Se estiver longe dos shoppings, outlets, parques, restaurantes e lojas, você não vai até elas e então perde grandes momentos das suas férias em Orlando.

É isso! Use as dicas que listamos que, com certeza, a chuva não vai atrapalhar suas férias em Orlando. Hospede-se e alugue o seu carro com a Azul Travel, garanta os melhores preços e aproveite sua viagem completamente!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x