2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Principais atividades aquáticas em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando vive em clima tropical e por lá faz calor a maior parte do ano. Por conta disso, além de ser o paraíso dos parques de diversão é também um local repleto de atrações aquáticas super divertidas.

Se você vai viajar para a cidade, com certeza, não pode deixar de conhecer as atividades aquáticas em Orlando, que se dividem em diversos parques incríveis que vão tornar os seus dias por lá inesquecíveis. Quer conhecer algumas opções? Veja só!

Parque Aquatica em Orlando

O Parque Aquatica é um dos parques mais visitados de Orlando. Lá você e sua família poderão curtir 35 tobogãs, 6 rios, 5 piscinas, sendo que uma delas tem ondas e cerca de 5 mil metros de praia.

Neste parque, a diversão é garantida. Há opções para quem curte aventura, para quem quer se divertir em grupo e, até mesmo, para os que preferem um momento para relaxar nas águas. Nele, também, você vai poder apreciar uma paisagem natural belíssima e ainda observar e interagir com várias espécies de animais marinhos. Vale a pena conhecer.

Atividades aquáticas em Orlando no Sea World

O Sea World é do mesmo grupo do Parque Aquática, do Discovery Cove e do Busch Gardens. Por lá, você, seus amigos e família poderão conhecer bem de perto alguns animais marinhos em incríveis espetáculos e shows.

Esse, que é o maior parque aquático com atrações marinhas da Flórida, vai proporcionar a você a experiência de ver baleias, golfinhos, leões marinhos, focas e tubarões. Ficou com vontade de conhecer?

Disney’s Blizzard Beach Water Park

O Disney’s Blizzard Beach Water Park faz parte do complexo Disney e tem atrações super radicais para o pessoal aventureiro, mas também outras atividades aquáticas em Orlando com boia, para quem gosta de brinquedos menos emocionantes.

O Toboggan Racers e o Cross Country Creek são algumas das atrações mais concorridas e, para quem vai com os pequenos, o Tike’s Peak faz a alegria entre as atividades para os pequenos.

Essas são apenas algumas das atividades aquáticas em Orlando que você pode conhecer para curtir bons momentos de diversão ao lado dos seus amigos e família. Se quiser saber mais sobre outras atrações incríveis na cidade, continue de olho nas novidades do blog da Azul Travel.

Para garantir que os seus dias em Orlando sejam completamente proveitosos, alugue uma casa. Fique perto dos principais pontos turísticos e ainda economize na sua hospedagem. Conte com a Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x