2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dicas para curtir o Animal Kingdom com as crianças

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O Animal Kingdom é um parque divertido para levar os pequenos, pois mistura o habitat dos animais com as atrações. O parque terá uma inauguração em maio de 2017, que será inspirada no filme Avatar.

Veja abaixo as dicas do que você não pode perder para curtir o Animal Kingdom com as crianças!

Atrações que você tem que conhecer

Como o nome já diz, o Kilimanjaro Safaris é um safari onde você pode ver os mais variados animais. As crianças normalmente adoram a atração! Assim como o Pangani Forest Exploration Trail, uma espécie de zoológico, que passa pelas áreas de outros animais, as atrações do Safari estão na parte África do parque.

Dois brinquedos interessantes para as crianças são o Triceraptor Spin e o Boneyard. O primeiro é feito de veículos em formato de dinossauro, com quatro visitantes cada, que giram, sobem e descem. Já o segundo, é um playground no qual as crianças podem escavar a areia para achar ossos de dinossauro. As duas atrações ficam na Dinoland.

Não dá para ir ao parque e não assistir o Show do Rei Leão. A atração dura 30 minutos e é preciso se programar para chegar no local 30 minutos antes. Outro bom musical é do Procurando Nemo, que conta a história do filme em 35 minutos.

Alimentação no Animal Kingdom

Uma boa opção de almoço é no Tusker House, restaurante com comida de influência africana e que conta com Mickey, Pato Donald, Margarida e Pateta vestidos com roupas de safari. Aproveite para assistir o Tam Tam Drummers of Harambe, show de tambores africanos em frente ao local. As crianças se divertem quando o grupo as convida para dançar.

Chegue cedo

O Animal Kingdom é um parque grande, mas com mais cenários do que atrações. Mesmo assim, vale a pena chegar cedo para conseguir conhecer tudo. Com as novas atrações que serão lançadas em 2017, você precisará de mais tempo para todas as atividades.

Cheque os horários e locais dos shows

Ao chegar, pegue um folheto com os horários dos shows (Time Guide) e se programe para assistir cada um deles. Vale a pena ver todos, então não perca a hora! Além disso, leve o mapa sempre com você, pois é fácil se perder no parque. Com ele, você vai demorar menos para encontrar cada atração.

E então, gostou das dicas? Está pronto para visitar o Animal Kingdom? Continue acompanhando o blog da Azul Travel e tenha outras dicas bacanas.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x