2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Programações gratuitas para curtir Orlando com os amigos

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é um destino com muitas coisas para fazer. A cidade dos parques temáticos também tem muitos outros eventos para os mais diferentes perfis e idades e com entrada franca. Opções gratuitas são ótimas para poder passear todos os dias mesmo com o orçamento pequeno. E, fique tranquilo, há opções gratuitas para se fazer até dentro da Disney.

Que conhecer as programações gratuitas para curtir Orlando com os amigos? Olha só!

Passeios culturais

O CityArts Factory é um centro de galerias de arte no centro de Orlando com peças de artistas locais e internacionais que mudam mensalmente. A entrada é gratuita de terça-feira a sábado, das 11h às 18h.

Lugares para visitar em Orlando com os amigos

O Harry P. Leu Gardens em Orlando é um complexo de 50 hectares de jardins e lagos. O local tem diversas trilhas e é um ótimo passeio para se fazer. O ingresso é grátis toda primeira segunda-feira do mês, das 9h às 16h.

O Black Hammock Adventures oferece exibições de crocodilos e pássaros gratuitas. Às sextas e aos sábados à noite dá para ouvir música ao vivo no deck do Lazy Gatos Bar, que fica no local.

Para os amantes de cerveja, a Orlando Brewing Company oferece tour e degustação grátis de segunda-feira a sábado, às 18h. A empresa é a única cervejaria orgânica certificada da Flórida.

O Kraft Azalea Garden é um jardim público com mais de 21 mil metros quadrados que fica aberto durante todo o ano, das 8h até o fim da tarde. O local, chamado de jardim secreto, é limitado pelo lago Maitland e é um ótimo passeio em Orlando com os amigos.

Disney

Disney Springs, que não exige ingresso para entrar, é um local com lojas, restaurantes e entretenimento inspirado na beleza natural da Flórida. Há atividades pagas no local, mas dá para curtir mesmo que você não queira gastar dinheiro por lá.

O Boardwalk é um calçadão que parece de filme com restaurantes, lojas, barzinhos e uma vida noturna agitada com artistas de rua, jogos e vendedores de comida. E o melhor, você não paga para visitar essa parte da Disney!

Visitar os hotéis da Disney também é uma boa opção de passeio gratuito. Muitos deles ainda tem exposições em épocas especiais do ano, como Páscoa, Halloween e Natal. Para quem é fã de Toy Story, vale a pena conhecer o All Star Movies.

Faça programações gratuitas e aproveite a viagem a Orlando com os amigos. Escolha uma das casas da Azul Travel para a sua estadia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x