2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As Principais Atrações das Princesas da Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

princesas disney

Não é por acaso que as princesas da Disney são tão famosas. Afinal, o sonho de toda menina é ser uma princesa. Quando elas têm a oportunidade de conhecê-las então, a magia toma conta dessas pequenas garotas.

Ir para os parques da Disney com crianças, principalmente meninas, é obrigatoriamente ter que conhecer as principais atrações das princesas. Foi pensando nisso que nós separamos os locais onde você pode encontrá-las.

Faça uma refeição com Cinderella e outras princesas

Cinderella é a princesa mais famosa da Disney. Para conhecê-la, você pode levar sua pequena ao Cinderella Castle, o castelo ícone do Magic Kingdom. Você pode encontrá-la também no Princess Fairytale Hall, onde Cinderella e sua amiga, a Princesa Elena, comprimentam todos os convidados.

Para ter um momento ainda mais mágico com a princesa Cinderella, você pode levar sua menina para tomar café, almoçar ou jantar com ela. A refeição acontece no Cinderella’s Royal Table, em um cenário de conto de fadas e que vocês também podem conhecer outras princesas.

Conheça a princesa Rapunzel

Outro clássico conto de fadas e uma personagem muito amada pelas meninas, a princesa Rapunzel pode ser conhecida no Fairytale Hall. Lá você pode proporcionar a sua pequena a experiência de abraçar, conversar e tirar uma foto com a Rapunzel para levar para casa. Ela, com certeza, vai amar. Nesse mesmo local vocês podem conhecer a princesa Tiana.

Visite a gruta da princesa Ariel

Na Fantasyland você pode visitar a gruta da princesa Ariel. A conhecida Pequena Sereia, sentada em pedras “à beira-mar” tira fotos com as pequena. O cenário é completamente oceânico e você vai se sentir dentro de um conto de fadas.

Encontre a princesa Anna e a rainha Elsa de Frozen

Recente produção da Disney, porém tão amada quanto as outras, a princesa Anna e a rainha Elsa podem ser encontradas na Royal Sommerhus, no pavilhão da Noruega, no Epcot. Lá sua pequena vai pode tirar fotos e dar abraços nas irmãs de Arendele e também poderá participar do Frozen Ever After, uma atração para comemorar e cantar com Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e outros personagens.

Traga a sua pequena para viver momentos memoráveis na Disney e conhecer as principais atrações das princesas. Escolha uma das casas da Férias Azul Travel para a sua estadia e fique pertinho dos parques!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x