2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como alugar casa de férias? Faça a escolha certa para o seu grupo

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

como-alugar-casa-de-ferias

Se você acompanha nosso Blog há algum tempo, já sabe que alugar casa de férias em Orlando é a melhor opção em custo-benefício, principalmente se a sua família tiver pelo menos quatro pessoas ou se você for viajar em um grupo ainda maior, melhorando a divisão das despesas.

Já falamos um pouco sobre como alugar uma casa no exterior e também já explicamos porque se hospedar em casas é mais vantajoso do que em hotéis. Dessa vez, vamos te ensinar como escolher a melhor casa para o seu grupo.

Existem vários fatores que devem ser levados em consideração e no post de hoje, falaremos sobre os 4 principais. Acompanhe!

1. Peça ajuda a especialistas em alugar casa de férias

Alugar uma casa, mesmo que apenas por uns dias, é uma questão muito importante. Portanto, procure uma agência especialista no assunto para te trazer as melhores opções, fazendo com que a sua decisão seja tomada de forma consciente e com toda a segurança que você precisa.

Uma boa agência vai te apresentar diversas casas, com diferentes faixas de preço e de tamanho para que você tenha condições de avaliar qual é a melhor para o seu conforto e para o seu bolso.

Fique de olhos bem abertos em sites que mostram fotos manipuladas, com omissão de informações, exigências desnecessárias e complicações que um aluguel no exterior não precisa ter. Além disso, peça referências, sempre que possível, para evitar futuras dores de cabeça.

2. Fique atento à localização

Ao montar o seu roteiro, você deve definir quais passeios pretende fazer: tanto para lazer quanto para as compras da viagem. Quem se hospeda em casa, geralmente faz, pelo menos, uma das refeições diárias na própria cozinha. Isso, inclusive, é um ponto determinante na sua economia.

Sendo assim, verifique se no caminho há mercados, ruas de fácil acesso, qual o tempo para se deslocar até os passeios e também como será esse deslocamento. Muitas vezes, os preços mais atrativos estão em regiões mais afastadas, o que pode comprometer o custo-benefício da sua hospedagem.

Uma boa dica é comparar as informações dos sites com o Google Maps e Street View.

3. Escolha a melhor estrutura

Os condomínios residenciais da Flórida possuem estrutura excelente! Não perdem em nada se comparados aos hotéis da mesma região e, em alguns casos, podem se assemelhar até com alguns Resorts.

Entenda quais são as necessidades da sua família ou do seu grupo para escolher a melhor casa de férias. Não abra mão da segurança e tenha a seu dispor tudo que puder para que seu conforto seja o maior possível.

As casas têm cozinha à disposição e até lavanderia equipada. Os quartos são espaçosos e os ambientes de uso comum são decorados e mobiliados. Esses itens trarão muito mais conforto para sua hospedagem.

4. Avalie o preço

Após fazer sua pesquisa com o auxílio de uma empresa especializada em aluguéis no exterior — conferir a localização e escolher a melhor estrutura —, chegou a hora de comparar os preços. Deixamos por último porque essa é a forma correta de fechar o melhor negócio.

Se você priorizar o preço, corre o risco de escolher um imóvel que não atenda sua família ou seu grupo de amigos — mas também não precisa pagar o maior preço, especialmente em épocas de alta temporada.

Nossa recomendação nesse assunto é que você antecipe a sua pesquisa o máximo que puder. Os valores não vão se alterar devido ao tempo de antecedência, mas você terá mais opções para poder escolher a melhor dentre elas.

Além disso, sempre que o assunto for preço, lembre-se de dividir o custo total pelo número de dias e a quantidade de pessoas que vão arcar com as despesas junto com você. Dessa forma, fica mais visível a economia na hospedagem.

Agora que você já sabe como escolher e alugar casa de férias, entre em contato conosco: teremos satisfação em ajudá-lo a planejar os detalhes da sua próxima viagem!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x