2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O Que é Preciso para Investir em Imóveis em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você vem acompanhando os nossos artigos do blog já deve ter reparado e, até mesmo, se convencido de que investir em imóveis em Orlando pode ser uma boa oportunidade de aumentar e constituir a renda.

A cidade é um polo turístico, porque recebe visitantes de toda parte do mundo que querem se divertir nos parques da Disney, fazer compras nos Outlets, conhecer as praias e tantas outras coisas. Por esse motivo, uma casa em Orlando é bem disputada e não falta demanda em nenhuma época do ano.

Vou comprar um imóvel em Orlando. E agora?

Se você está convencido em investir em um imóvel em Orlando, mas não sabe como, o ideal é começar listando quais documentos são necessários, organizar quanto tempo precisa ficar na cidade para resolver as questões burocráticas, como escolher o imóvel, dentre outras coisas.

Documentos necessários para investir em imóveis em Orlando

passaporte
Antes de tudo, você precisa ter um passaporte válido e um visto americano. Não é necessário ter um Green Card para adquirir um imóvel em Orlando, somente um visto de turista já te dá a disponibilidade para a compra.

Com esses documentos em mãos, você vai precisar de uma carta de seu empregador, comprovando seu vínculo com a empresa de dois anos ou mais. Precisa providenciar também uma carta de referência bancária e outra do cartão de crédito, uma declaração de imposto de renda, dois holerites ou declaração do contador e o extrato bancário dos últimos dois meses.

É importante ressaltar que todos os documentos listados acima precisam ser traduzidos para o inglês.

Conta bancária americana

Você vai precisar também criar uma conta em um banco americano. Não há nenhuma burocracia para isso e se você tiver um agente imobiliário fica ainda mais fácil.

Quanto tempo preciso ficar por lá?

Isso vai depender da escolha da forma de pagamento. Se você fizer o pagamento à vista não há necessidade de ir até os Estados Unidos para nada, a não ser que você queira. Com a ajuda de um agente imobiliário, você pode resolver tudo por aqui, até mesmo assinar o contrato eletronicamente.

Agora, se você for fazer financiamento, é necessário estar presente nos momentos de assinatura de contratos e documentos. Se você for casado, seu cônjuge também precisa comparecer e assinar os documentos.

Administração Imobiliária

Depois de recebidas as chaves, você pode contar com uma administração imobiliária, em que uma empresa toma conta de seu imóvel em Orlando enquanto você está aqui no Brasil. Eles também administram sua casa quando receber aluguel de turistas.

O processo para comprar e investir em imóveis em Orlando é muito menos burocrático do que no Brasil. Aproveite essa oportunidade, conheça as casas da Vitoria Realty e faça já seu investimento!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x