2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Comprar dólar: 4 dicas para fazer o melhor negócio

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A sua viagem para Orlando está programada e com a alta do dólar você está preocupado em como fazer um bom negócio, sem se prejudicar com as oscilações que a cotação vem sofrendo hoje em dia?
Está todo mundo com o pé atrás quando se fala em comprar dólar. Você pensa “e seu eu comprar agora e depois a cotação baixar?” ou “e se eu esperar para comprar depois e o dólar subir?”.

Faça o melhor negócio em sua compra de dólares

Sabemos que não está fácil decidir quando comprar os dólares para sua viagem e, muito menos, como encontrar formas de não sair perdendo com as variações da economia atual. Para te ajudar, separamos algumas dicas para que você faça o melhor negócio na compra de dólares.

Compre aos poucos

interna_-imagem-que-mostre-os-indices-de-cotacao-do-dolar
Nesse sobe e desce da cotação do dólar, não dá mais para ficar esperando pela sorte. Assim, se você compra os dólares aos poucos pode fazer uma média boa de gastos. Você não vai sair perdendo, porque se a cotação subir, você já tem o seu garantido e se baixar pode aproveitar preços melhores.
De preferência defina um ciclo fixo para fazer essas compras.

Não use o cartão de crédito

Se quer economizar, deixe seu cartão de crédito de lado. Comprando com o cartão de crédito você não paga o valor da cotação daquele dia, mas sim de quando fizer o pagamento da fatura do cartão. Pode ser que neste dia a cotação esteja baixa, mas pode ser que também suba bastante, não dá para arriscar.

As casas de câmbio

interna_-uma-pessoa-no-guiche-de-um-lugar-semelhante-a-uma-casa-de-cambio
Dificilmente as casas de câmbio vendem dólares pelo mesmo valor. Por isso, é bom fazer uma pesquisa em várias casas de câmbio para conseguir o melhor preço.
Você pode entrar no site do Banco do Brasil e pesquisar por lá também. O site mostra uma relação das casas de câmbio com taxas mais baixas e mais altas.

Negocie

As casas de câmbio são uma empresa como qualquer outra. Então, vale a pena tentar negociar. Fazendo o orçamento em diferentes casas, você pode indicar os valores na negociação e a casa de câmbio pode cobrir as ofertas de outros estabelecimentos.
Preparado para acompanhar a economia e fazer um passeio pelas casas de câmbio da sua região?
Fique ligado e conte com a gente no que precisar! Quer outras dicas para sua viagem a Orlando?! Conheça nosso blog!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x