2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Ingressos para Disney: Como conseguir ingressos para os Parques de Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Hoje em dia conseguir ingressos para os parques de Orlando não é muito difícil. O complicado mesmo é encontrar o melhor custo-benefício, a melhor forma de pagamento e a melhor empresa para adquirir os ingressos.
Nos parques de Orlando você raramente compra ingresso para a entrada. Na verdade, você irá comprar dias como se fossem créditos. Quanto mais dias você adiciona ao seu pacote, mais barato fica cada um.
Neste artigo, nós reunimos algumas dicas que vão te ajudar a escolher o local e a melhor forma para comprar seus ingressos para Disney. Vamos lá?!

Como comprar ingressos para Disney?

Para comprar seus ingressos, você pode ir até uma agência de viagens, procurar por sites especializados, ir no site oficial dos parques ou, até mesmo, esperar para adquirir na própria bilheteria.

Valor e forma de pagamento

interna-pagamento-em-dollar

Como a cotação é em dólar, você deve acompanhar diariamente a economia para conseguir os melhores preços.
Se for comprar ainda aqui no Brasil, você pode fazer o pagamento em reais, via boleto bancário ou até dividir o valor no cartão de crédito.
Se for comprar em um site estrangeiro, como os oficiais de cada parque, ou na bilheteria, você precisará ter um cartão de crédito internacional, saber que o pagamento não poderá ser parcelado e que será adicionada uma taxa de 6,8%.

Entrega dos ingressos

Se comprar os ingressos no Brasil, a agência pode te entregar os ingressos físicos ou enviar um voucher por e-mail.
Se a compra for feita por sites estrangeiros, ou agências de Orlando, mesmo que tenham uma loja no Brasil, você receberá o voucher por e-mail, ou terá que buscar os ingressos físicos quando chegar a Orlando.
Para quem optar por receber o voucher, basta ir na bilheteria do parque para trocá-lo pelo ingresso físico. Se quiser evitar filas, vá um dia antes no “Guest Relations” do Downtown Disney e troque seu voucher lá mesmo.

Agendar o FastPass

interna-fila
Antes de sua ida ao parque você pode agendar o seu FastPass, para evitar as filas das atrações do parque. Isso só é possível quando você adquire os ingressos com antecedência, porque cada atração tem um limite de FastPass para oferecer.

Se você estiver com o voucher, não tem problema. Você também consegue agendar com o número descrito nele.
Algumas agências, principalmente quando o pagamento é parcelado, entregam os ingressos poucos dias antes da sua viagem e isso pode dificultar o agendamento do seu FastPass. Pergunte sobre isso antes da compra.

Validade dos ingressos

Os ingressos não têm validade. Você pode, por exemplo, comprar um ingresso hoje e ir, somente, no mês de dezembro. A única restrição é quando você já usou pelo menos um dia do seu ingresso. Nessa regra, você tem até 14 dias para utilizar todos os dias que você adquiriu para visitar os parques.
Podemos dizer que a melhor opção é comprar no Brasil. Aqui você tem uma grande chance de conseguir descontos e promoções, consegue agendar seu FastPass, evita filas e preços caros nas bilheterias.
Está pronto para comprar seus ingressos? Continue acompanhando nosso blog e conheça outras dicas para sua viagem a Orlando!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x