2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 motivos para você escolher a Azul Travel para sua estadia em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Entrada de garagem de um casa de férias em Orlando

A Azul Travel hoje é referência quando o assunto é Aluguel de Casas de Férias em Orlando. Primeiramente, aqueles que buscam viver as melhores férias na cidade mais mágica dos Estados Unidos não hesitam em escolher uma casa de férias para se hospedar.  

Um fator super importante ao iniciar o planejamento de uma viagem é escolher o lugar para se hospedar, e principalmente escolher a empresa certa para te ajudar nesse processo, afinal ninguém quer ter que enfrentar dores de cabeça durante as férias. 

Como referência, a Azul Travel oferece dezenas de casas para alugar em Orlando, com excelentes condições e os melhores custos-benefícios. E para você conferir a veracidade do que estamos lhe dizendo, vamos te apresentar 5 principais motivos para você e sua família escolherem a Azul Travel para sua viagem. 

Localização privilegiada em Orlando 

As casas aqui oferecidas pela Azul Travel contam com um benefício fundamental para nossos hóspedes, todas elas ficam a menos de 15 minutos de carro dos parques da Disney e das principais atrações de Orlando, como por exemplo o Orlando Premium Outlet, um dos maiores complexos de compras da cidade. 

Contar com esse benefício garante uma economia de tempo que faz toda a diferença para que você e sua família aproveitem ao máximo o período de férias em Orlando, sem contar os custos de locomoção que se reduzem também.  

Casas com estrutura completa para garantir seu conforto 

A grande maioria dos visitantes de Orlando focam nos passeios pelos parques e demais atrações, mas é importante também se atentar a estrutura da sua hospedagem. As casas que alugamos aqui na Blue Travel possuem piscina privativa e estão totalmente equipadas para sua comodidade.  

Conte com roupas de cama, de banho, utensílios de cozinha, geladeira, fogão, lava louças e muito mais. Sem contar que, os imóveis são espaçosos e proporcionam conforto para as famílias de todos os tamanhos. Então nada de passar pelo sufoco de tentar acomodar a família em um quarto de hotel. 

Conte com o suporte único da Azul Travel 

Além disso, contar com o suporte de uma empresa que pensa em você é um diferencial que conta bastante, aqui na Azul Travel você conta com um atendimento único e tem também o nosso escritório pertinho de você aqui em Orlando.  

Em viagens internacionais, o idioma pode se tornar uma barreira de comunicação para alguns viajantes, podendo criar diversas dificuldades. Os brasileiros que escolhem a Azul Travel não têm qualquer problema desse tipo, pois nosso atendimento é totalmente em português!  

Mais economia em sua viagem 

Como citamos anteriormente, nosso catálogo de casas é amplo e por isso você encontra casas para todos os bolsos. Muito se engana quem pensa que se hospedar em hotel é mais barato do que se hospedar em uma Casa de Férias.  

A cozinha completa das casas também permite que você cozinhe durante a viagem. Além de economizar o dinheiro que seria gasto nas idas em restaurantes, isso ainda cria momentos de união entre o grupo. E claro, se quiser economizar ainda mais, você pode preparar lanchinhos para levar aos parques. 

Reconhecimento e respeito da Azul Travel no mercado

Portanto, com mais de 13 anos de experiência no ramo, temos o orgulho de dizer que nossa empresa já foi responsável por realizar os sonhos de muitas famílias que tinham o desejo de conhecer Orlando e viver uma experiência única.  

Essa experiência pode ir além de apenas uma hospedagem! Nós fazemos parte do Grupo Vitoria Realty, que atua também na venda de imóveis na cidade. Caso tenha interesse em adquirir uma casa de férias e lucrar com os aluguéis, fale com a Vitoria! Se você quer ter férias inesquecíveis com a sua família e procura casas para alugar em Orlando, converse agora mesmo com a gente!  

Por fim, conte com a Azul Travel para viver as suas férias dos sonhos. Nós estamos te esperando de braços abertos aqui em Orlando.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x