2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Entenda Por Que Este é Um Bom Momento Para Investir em Imóveis na Flórida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Investir em Imóveis na Flórida

Você já ouviu dizer que a crise é uma ótima oportunidade para empreender? Sim ou não, vamos te mostrar nesse artigo como essa frase é verdadeira e como pode ser lucrativo aproveitar esse momento para investir em imóveis na Flórida.
Se compararmos ao Brasil, os imóveis da Flórida valem muito mais a pena na relação custo-benefício. Se fizermos as comparações dos padrões dos imóveis, os brasileiros serão mais caros e de menor qualidade. Mas, não é só isso. Veja abaixo outras vantagens de investir em imóveis da Flórida!

Quais os benefícios de investir em imóveis na Flórida

Se você quer entender porque este é um bom momento para comprar imóveis na Flórida precisa conhecer alguns tópicos e saber os verdadeiros benefícios desse investimento.

Crise

Quem se lembra da crise, em 2008, nos Estados Unidos? Pois é, vários segmentos sofreram nesse momento e, com eles, o mercado imobiliário também perdeu grande valorização. Desde então, principalmente nas cidades da Flórida, os imóveis não conseguiram recuperar seus antigos valores e é possível encontrar imóveis de qualidade por preços reduzidos.

A outra crise é a do Brasil, que estamos vivendo agora. Quem está pensando em investir em algum negócio, percebe que não estamos em um bom momento econômico ou político e não seria uma boa ideia fazer um investimento por aqui.

Avanço imobiliário

Depois da queda dos preços para adquirir imóveis na Flórida, os valores se estabilizaram, mas têm grande expectativa de crescimento e melhora. Ou seja, você compra uma casa no estado hoje e depois de um tempo ela está muito mais valorizada. Se, mais tarde, você quiser vender seu imóvel para adquirir outro maior, ou em outra localização, terá seu investimento multiplicado.

Retorno

interna-pagamento-em-dollar

Como o estado da Flórida é um polo turístico, é destino dos sonhos de pessoas do mundo todo. Esses turistas buscam casas para alugar na região como saída contra os altos valores das diárias de hotéis. A procura é grande e acontece durante o ano todo, principalmente no verão americano. Se você colocar o seu imóvel para aluguel de temporada, pode receber, rapidamente, o retorno do investimento que fez no imóvel e depois altos lucros com a locação. Além disso, sempre tem um lugar só seu para passar as férias.
Os brasileiros já se tornaram os terceiros maiores compradores de imóveis na Flórida. Está na hora de fazer o seu investimento. Conte com a Férias Azul Travel para adquirir imóveis de qualidade!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x