2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Onde comer em Orlando? Confira 5 dicas!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Viajar e curtir as férias com a família nos EUA, especialmente na Flórida, é uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares e adquirir bagagem cultural. Além disso, também é possível apreciar a culinária ao redor do país e se deliciar com diferentes pratos cheios de sabor e história.

Porém, saber onde comer em Orlando pode ser uma missão difícil devido à variedade de opções na cidade. Por essa razão, reunimos 5 opções de restaurantes que você não deve deixar de conhecer para viver experiências únicas. Confira!

1. Sharks Underwater Grill

O primeiro item da nossa lista de lugares é o restaurante Sharks Underwater Grill — uma opção que certamente vai agradar as crianças. Localizado dentro do SeaWorld, ele permite que você faça suas refeições com pratos típicos da região, como frutos do mar, carnes e sopas, rodeado de tubarões.

Isso é possível porque o espaço conta com aquários gigantes que permitem a proximidade dos animais e mesas em um ambiente com decoração temática. Assim, é possível estimular a imaginação e viver uma experiência diferenciada.

2. Olive Garden

A cultura norte-americana reúne diversas referências do período de imigrações que aconteceram na história do país, o que proporcionou a mistura de culturas, inclusive na gastronomia. Por essa razão, é bastante comum encontrar restaurantes italianos, como o Olive Garden, como um dos mais populares e renomados da cidade.

Como todo bom espaço que cultiva a cozinha mediterrânea, esse é um estabelecimento voltado para desfrutar bons momentos em família acompanhados de uma cartela variada de vinhos e massas de dar água na boca.

3. Ocean Prime

A poucos metros do Spring Lake e do Little Sand Lake, o famoso Ocean Prime costuma proporcionar um menu especial produzido pelo chef e uma série de experiências sensoriais para marcar sua visita à cidade.

Não é à toa que o local conta com um ambiente diferenciado e acolhedor, música ao vivo, espaços intimistas — como lounge e bar — e bebidas artesanais para acompanhar o ponto forte do restaurante: os frutos do mar.

4. Green Kitchen

Dentre as nossas sugestões de onde comer em Orlando, não poderia faltar o Green Kitchen. Especializado em “comida saudável”, esse restaurante tem como especialidade quebrar o tabu em volta de pratos que valorizam ingredientes naturais. Mostrando, assim, que refeições leves também podem ser ricas em sabor.

A proposta diferenciada, o espaço informal com atendimento único e a decoração aconchegante tornaram o local um lugar muito requisitado e que a cada dia conquista mais frequentadores.

5. Yatchsman Steakhouse

Por fim, não podíamos deixar de fora uma das steakhouses que mais atraem visitantes que viajam a Orlando: a Yatchsman Steakhouse. Isso porque a experiência culinária nesse lugar faz você transitar entre o passado e o presente devido a uma ambientação rústica cheia de referências à Nova Inglaterra.

Quem é apaixonado por carne encontrará uma grande variedade de cortes e molhos especiais que certamente farão você querer repetir o prato.

Gostou das nossas dicas de onde comer em Orlando? Então aproveite para desfrutar de cada um dos restaurantes, relaxando com a família e saboreando pratos inesquecíveis! E não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos que também vão aos EUA: uma boa sugestão de onde comer é sempre uma ótima pedida!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wyatt

Seu blog tem muita qualidade, coisa que não acho em outros sites, as informações,
existentes em outros páginas web não dão estas informações completas que consegui
ler aqui. Parabéns. http://www.gcwa.in/6-truques-para-ampliar-os-testiculos-passo-a-passo/

1
0
Would love your thoughts, please comment.x