2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Prontos para um roteiro superbacana da Legoland na Flórida?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Então embarque nessa com a gente! Localizado em Winter Haven, uma cidade que fica, aproximadamente, a 40 minutos de Orlando, a caminho de Tampa. O principal foco do parque são crianças entre 4 e 12 anos. Encante-se com este belo roteiro Legoland Flórida.

Além de muito bonito, o parque é enorme e, por ficar em uma área mais afastada, possui uma atmosfera diferente dos outros parques de Orlando. Isto significa muito espaço para circular entre os brinquedos e muitas possibilidades de diversão.

É dentro do Legoland que está localizado o Legoland Water Park, o parque aquático do complexo que também é um entretenimento destinado às crianças. Nem todo mundo está disposto a ir para um parque aquático, principalmente quando se tem muitas atrações para visitar, mas, se a sua família gosta desta modalidade de entretenimento, é uma ótima pedida.

Roteiro Legoland Flórida para você e sua família

Preparamos um roteiro com as principais atrações do Legoland Flórida para que você possa desfrutar de bons momentos com seus filhos em um dos parques mais famosos da Disney:

The Grand Carousel

Um carrossel em estilo vintage, com dois andares e cavalinhos no mesmo estilo dos que vêm nas caixas Lego. Qual criança não se encanta com um carrossel, não é mesmo? Esta é uma ótima pedida para seus filhos, principalmente para os pequeninos.

Miniland USA

Uma das partes preferidas pelos visitantes e que não pode ficar de fora do seu roteiro Legoland é o Miniland USA. O local tem diversas réplicas de cidades famosas americanas, todas feitas de Lego. São miniaturas perfeitas e cheias de detalhes. Sabemos que tem muita gente que é fã de Lego e simplesmente enlouquece diante deste trabalho incrível elaborado pelos organizadores.

Para os fãs de Star Wars, o Legoland Flórida possui um monte de réplicas bacanas das naves e batalhas, com direito a movimentos e luzes. O espaço Kennedy Space Center conta com lançamento de foguete, ou seja, é uma atração que agrada tanto as crianças quanto os adultos.

Lego Kingdoms

Uma área toda construída em temas medievais, com castelos, dragões e cavaleiros. Explore e se encante com esse mundo antigo governado por reis e rainhas. Os brinquedos desta parte temática com certeza agradarão muito aos baixinhos. Uma montanha-russa inspirada em dragões e um trenzinho inspirado no famoso mago Merlin prometem muita emoção.

A altura mínima para curtir a montanha-russa The Dragon é de 40 polegadas, em torno de 102 cm. Já para a do Merlin é de 36 polegadas, 92 cm.

Royal Joust

Outra atração superbacana do roteiro Legoland é o Royal Joust, que também fica na área Lego Kingdoms. O brinquedo vai levar o seu filho para uma bela jornada pelo mundo da fantasia, com criaturas mágicas e cavaleiros. Tudo isso montado no seu próprio cavalo Lego.

Para ir a esta atração a criança tem que ter mais de 4 anos, a altura mínima de 36 polegadas (aproximadamente 92 cm) e a idade máxima de 12 anos.

Land of Adventure

Esta área do parque é dedicada aos pequenos que gostam de aventura. A montanha-russa Coastersaurus é uma promessa de muita diversão que se cumpre ao levar a criançada para um passeio entre dinossauros no melhor estilo lego. A altura mínima para entrar no Coastersaurus é de 42 polegadas, cerca de 107 cm.

Os menores não precisam se preocupar: o Beetle Bounce, outra atração bem divertida, aceita crianças que tenham, ao menos, 36 polegadas, cerca de 92 cm de altura. Na hora da fome, vale explorar as lanchonetes da terra da aventura, a Snack Adventure e o Dino Slush.

Pirate’s Cove

Diversão garantida para adultos e crianças, o tema desta parte do parque são os piratas. Um show aquático, com jet ski, barcos e muita animação, vai lhe transportar para o universo das pernas de pau e dos baús de tesouro. O espetáculo dura por volta de 20 minutos.

Hartlake City

Baseada na linha de brinquedos Lego Friends, esta é a área mais nova do parque. Inaugurada recentemente, junta opções para comer, lojas, uma fonte de água em formato de coração e ainda um brinquedo bem divertido.

O Mia’s Ridding Adventure levará as crianças para as alturas com muita alegria. A estatura mínima para esta atração é de 48 polegadas, 122 cm.

Legoland Water Park

Prepare-se para mergulhar em muita diversão com a criançada. Os fãs de parques aquáticos vão se apaixonar por esta parte do roteiro Legoland. Toboáguas, escorregas e piscinas oferecem muita água para todo lado.

O Splash-Out garante muita emoção com uma queda de 18 metros. A altura mínima para escorregar é de 48 polegadas, 122 cm. Que tal construir seu próprio bote com peças lego enquanto passeia tranquilamente por um rio? Esta é a proposta do Build-a-Raft River.

DUPLO Valley

Algumas atrações do DUPLO Valley não têm exigência de altura mínima, assim a diversão do parque está garantida aos visitantes de todos os portes.

As atrações para os pequeninos são o DUPLO Farm, um playground inspirado em fazendas, e o DUPLO Splash and Play, uma atração com água que também segue a temática de animais da fazenda.

Outros brinquedos, como o trator e o trenzinho, requerem altura mínima de 48 polegadas, ou seja, 122 cm. O DUPLO Valley ainda conta com uma área para trocar os bebês.

Fun Town

Divirta-se com um belo cinema 4D e viva grandes emoções com a turma Lego. Dois filmes são exibidos no maior cinema do parque, são eles o The Lego Movie e o Nexo Nights.

Além disso, os mais apaixonados pelos personagens Lego vão se divertir muito nas lojas desta região do parque. Não deixe de visitar o Lego Studio Store e o Minifigure Market. Há também um espaço dedicado para colecionadores trocarem seus produtos Lego.

Na hora que bater a fome, que tal experimentar uma das deliciosas pizzas ou massas do restaurante estilo buffet Fun Town Pizza and Pasta Buffet? Sem dúvidas um jeito delicioso de aproveitar o parque.

Dica muito importante para curtir ainda mais o roteiro Legoland

Não se esqueça de reservar um dia inteiro para visitar o parque, pois, como dissemos no início deste artigo, o Legoland Flórida fica fora de Orlando. Este é um daqueles parques em que vale a pena ficar o dia todo passeando.

Mesmo que tenha poucos dias para visitar os parques Disney, se você tem crianças pequenas é recomendado explorar esta atração com calma, pois eles adoram e se divertem muito.

Agora que você já sabe como aproveitar o roteiro Legoland Flórida, entre em contato conosco. Ficaremos muito felizes em ajudá-lo a realizar esta viagem tão especial.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x