2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Top 8 razões para você visitar Orlando com sua família

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Por mais que visitar Orlando tenha se tornado uma atividade frequente durante as férias, a cidade sempre nos surpreende a cada viagem. É como se desembarcássemos em um destino inédito: parques, brinquedos, atrações, espetáculos, centros de compras, restaurantes, entre outros atrativos, estão sempre em constante renovação.

Por essa razão, elaboramos uma lista com 8 razões para que você e sua família embarquem para a terra onde a magia acontece. Confira!

1. Ver de perto como é a vida no espaço no Kennedy Space Center Visitor Complex

A primeira razão para você visitar Orlando é tão incrível que fica difícil saber a quem mais agrada: às crianças ou aos adultos.

É o Kennedy Space Center Visitor Complex, um espaço da NASA que permite aos visitantes conhecerem de perto a vida espacial por meio de exposições e muita interatividade.

Destaque para o Jardim de Foguetes, para o Centro Apollo/Saturn V e para a Shuttle Launch Experience, onde os visitantes participam do lançamento simulado de uma aeronave.

2. Saborear delícias de chocolate no Toothsome Chocolate Emporium

Outro grande motivo para voar para Orlando: o Toothsome Chocolate Emporium. Mesmo que você não seja muito fã de chocolate, esse restaurante — dentro do complexo da Universal — oferece diversas opções que vão além da sobremesa, como massas, carnes e sanduíches variados.

É claro que o carro-chefe da casa não faz feio, o chocolate domina quase tudo: molhos, pães, milkshakes, cookies, brownies, sorvetes e até cervejas. Irresistível!

3. Fazer uma imersão gastronômica e cinematográfica no Planet Hollywood Observatory

No hall de restaurantes temáticos, também não pode faltar uma visita ao Planet Hollywood Observatory. Ele não é uma nova atração, mas foi repaginado recentemente. Com um cardápio tipicamente americano, o lugar abre espaço para homenagear as produções cinematográficas.

Sem dúvida, a decoração é um dos grandes atrativos do restaurante, com detalhes dos filmes espalhados por cada cantinho e uma fachada que chama a atenção de quem passeia pela Disney Springs — antiga Downtown Disney.

4. Curtir momentos de adrenalina na Mako at SeaWorld

O SeaWorld é um dos espaços mais visitados de Orlando. Porém, ele acaba de se reinventar com a Mako. Ela é a mais longa, mais rápida e mais alta montanha-russa de Orlando.

Para você ter uma ideia são quase 2 quilômetros de percurso a uma velocidade de 118 km/h, com picos de 60 metros de altura. Para dar uma volta completa, o brinquedo leva apenas 3 minutos! O seu nome é uma homenagem a uma espécie de tubarões que tem movimentos rápidos.

5. Vivenciar toda a magia de Frozen no Disney World’s Frozen

Let it go, let it go! Se você já ouviu muito esse trecho da canção, cantada por Elsa, Anna e Olaf, sabe que a Disney é o lugar ideal para encontrar esses personagens. O espaço Frozen Ever After fica no pavilhão da Noruega, no Epcot.

Nele, os visitantes se deparam com o reino distante e gelado do conto e ainda mergulham em um universo com muitas projeções e interações.

6. Experimentar novas sensações no iFly

Que tal experimentar a sensação de uma queda livre a poucos metros do chão? Essa é a proposta do iFly, um simulador de queda livre para toda a família.

Dois túneis de vidro, com alta potência de ar, permitem que os visitantes voem por alguns minutos. Tudo isso de forma segura e divertida.

7. Participar de uma caça ao tesouro no Miss Adventure Falls

Dentro do Disney Water Park, o Miss Adventure Falls é um passeio sobre as águas da Lagoa Typhoon. O percurso dura 2 minutos, mas é suficientemente seguro e tranquilo para crianças de todas as idades, e também para os adultos que queiram experimentar andar em uma balsa em busca tesouros.

8. Aventurar-se em Nova Iorque no Race Through New York Starring Jimmy Fallon

Se você é fã dos talks shows americanos, vai gostar dessa nova atração quando visitar Orlando. Localizado na Universal, o Race Through New York Starring Jimmy Fallon convida os visitantes a fazerem uma espécie de corrida maluca pela cidade de Nova Iorque com o âncora do Tonight Show. Uma aventura e tanto!

Está planejando visitar Orlando com toda a família? Então, entre em contato conosco e escolha a sua casa de férias na Disney.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x