2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As vantagens de se hospedar em Casas de férias em Orlando vs Hotel

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

As suas próximas férias em Orlando já estão programadas? Que tal intensificar a experiência do american lifestyle para toda a família? A ideia é fugir dos lugares mais impessoais e lotados, como hotéis e resorts, e optar por um tipo de hospedagem que é cada vez mais comum: o aluguel temporário de imóveis próximos aos parques da Disney.

Para você ter uma ideia, existem inúmeras opções de casas que oferecem tudo aquilo que você precisa para uma temporada na terra da magia. Descubra as principais vantagens!

Mais espaço

Já pensou no que fazer com todas as crianças dentro de um quarto pequeno de hotel? O espaço conta muito no bem-estar da família durante as férias no exterior. É fundamental que todos descansem entre os intervalos de um parque e outro e tenham espaço para uma convivência saudável e confortável.

As casas próximas às principais atrações da Disney são amplas e disponibilizam uma série de amenidades que outros tipos de hospedagem não podem oferecer: 3 a 9 quartos , suítes, family room, living room,  cozinha totalmente equipada, sala de jogos, lavadora e secadora de  roupas.  garagem, piscina privativa e as casas estão  em resorts com ampla  área de lazer.

Preço justo

Você deve estar pensando que isso tudo custa uma fortuna! Mas vai se surpreender ao descobrir que escolher um imóvel para alugar por um período pode sair muito mais barato do que pagar diárias individuais em Orlando.

Você pode evitar os preços exorbitantes dos hotéis em alta temporada e até economizar, se comparar com que você gasta no Brasil com aluguel, condomínio, segurança, mercado e outras taxas.

Mais privacidade

Longe da agitação dos corredores dos hotéis ou da lotação dos elevadores, ter uma casa para si durante a sua estadia em Orlando vai mudar totalmente o seu conceito de relaxamento e privacidade.

Você e sua família poderão aproveitar muito mais intensamente os dias americanos sem se preocupar com detalhes como o que vestir para o café da manhã ou para tomar sol.

Menos bagagem

Fazer as malas para viajar em família aos parques da Disney é um grande desafio. A logística fica muito menos complicada quando você pode contar com uma casa totalmente equipada em Orlando.

Nada de ter que solicitar à recepção para esquentar a comida do bebê ou levar um ferro de passar na bolsa.

Quando você está alugando um imóvel, pode contar com uma série de detalhes que vão diminuir o tamanho da bagagem da família. Além disso, com uma lavanderia ao seu dispor, você nem precisa levar tanta roupa: é só lavá-las!

Pouco compromisso com horários

Sabe aquela operação de guerra para que todos estejam acordados e prontos antes do breakfast encerrar? Esqueça! Com sua cozinha privativa, não só o café, como as demais refeições, serão determinadas por vocês.

E ainda dá para economizar uma grana comendo em casa, além de ter uma alimentação mais saudável longe daquele festival diário de fast-food.

Maior contato com o american lifestyle

Somente esse argumento já seria mais do que suficiente para se hospedar próximo aos parques da Disney. Ter um maior contato com o estilo de vida americano é uma oportunidade única para a sua família. Conviver com os mesmos serviços públicos de limpeza das ruas, coleta de lixo, segurança e jardinagem é uma lição de civilidade. Além disso, sociabilizar com a vizinhança local e frequentar os mesmos lugares, como supermercados e conveniências, vai intensificar o intercâmbio cultural e dar uma forcinha no inglês das crianças.

Ficou interessado nesse tipo de hospedagem? Assine a nossa newsletter e conheça as melhores opções para suas férias nos parques da Disney!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x