2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 dicas infalíveis para tirar boas fotos na Disney ®

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O que você guarda de lembrança de suas viagens? Camisetas, chaveiros, panfletos, mapas? Tudo vira um precioso souvenir quando se trata de recordar um momento mágico, não é mesmo? As fotos, entretanto, são e, sempre serão, o bem mais valioso para registrar uma sensação inesquecível.
Neste post vamos dar quatro dicas infalíveis para tirar boas fotos na Disney ® e montar um álbum incrível! Quem sabe seus registros se tornam o gatilho para mais pessoas planejarem uma viagem à Disney®.

Vamos lá?

1. Tire fotos com os símbolos clássicos dos parques

Os marinheiros de primeira viagem podem chamar de “clichê” posar para um clique nos locais mais famosos, mas a verdade é que você não pode ir a Nova York e não fotografar a Estátua da Liberdade, não concorda?

Símbolos fazem parte da mágica do local, por isso, planeje-se para uma bela foto em grupo em frente ao Castelo da Cinderela, no coração do Magic Kingdom. Lute por um espaço ao redor da Geosfera prateada, no Epcot; e ao lado do globo do Universal Studios, na ponte de acesso ao parque.

Não se esqueça de levantar uma caneca de cerveja amanteigada em Hogsmeade, para se sentir amigo de Harry Potter. Seja criativo e torne as clássicas fotos em momentos originais. É muito mais engraçado tentar “andar” na Torre de Pisa, na Itália, do que apenas tentar empurrá-la como todo mundo faz.

2. Crie situações divertidas nas atrações da Disney®

Tudo bem que você vai posar com a família inteira para registrar a excursão, mas tente se soltar um pouco e ser espontâneo quando encontrar alguma atração no seu caminho.

Por exemplo, os balões de diálogo da Toon Lagoon proporcionam várias fotos divertidas, como o da Betty Boop e do Marmaduke.

Outras oportunidades engraçadas são os dinossauros do Jurassic Park, na Island of Adventure, e o Tubarão, do filme de Steven Spielberg, ambos no parque da Universal Studios.

Com esses elementos, você consegue as famosas fotos “caçadoras de likes” das redes sociais. Além de memorável, a brincadeira chama atenção de toda a sua rede.

3. Faça registros emblemáticos com os personagens

Você quer encontrar o Mickey e tirar uma foto com ele, claro ou com certeza?

Os personagens são uma das atrações mais requisitadas. Busque pelo seu personagem favorito nos restaurantes durante os horários de refeição, no qual você não precisa enfrentar uma fila para ter seu registro ou, então, utilize seu fastpass para agilizar o processo e garantir sua lembrança.

Uma ideia bacana que alguns visitantes utilizam é tirar as fotos com câmeras no estilo Polaroid®. Com a revelação instantânea, você pode pedir um autógrafo na foto e montar um belo conjunto. Este é um souvenir único que, com certeza, motiva qualquer um a voltar ao parque mais e mais vezes para aumentar a coleção.

4. Use os pontos estratégicos de fotografias

Ao chegar ao parque é possível reparar na enorme quantidade de fotógrafos espalhados em pontos estratégicos, como os Nikon Pictures Sports.

Eles são os profissionais do Photopass, um serviço oferecido pela Disney® para tirar fotos dos visitantes e disponibilizá-las impressas ou para download mediante ao pagamento.

Se você quiser economizar, vale a pena tirar a foto e pedir depois para o fotógrafo bater com a sua câmera também. Além do Photopass – em que você paga por cada clique -, o parque disponibiliza o Memory Maker.

Com este produto, você paga um valor ($199,00 + taxas) e recebe todas as fotos do Photopass e das corridas nos brinquedos, além de dois vídeos de shows e desfiles no parque.

Se objetivo é fazer apenas os próprios registros, lembre-se que é proibido entrar no parque com o conhecido “pau de selfie” e carregar aparelhos eletrônicos nas montanhas-russas e algumas outras atrações, nem mesmo a câmera GoPro.

Agora que você já sabe como fazer boas fotos na Disney® e criar um álbum inesquecível, compartilhe essas dicas com os seus amigos nas redes sociais. Sempre trazemos mais novidades para facilitar o seu planejamento e aumentar a sua diversão. Vamos para Disney®?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x