2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Viciado em chocolate? Conheça o Toothsome Chocolate Emporium

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você é viciado em chocolate e está planejando viajar para Orlando, então precisa conhecer o Toothsome Chocolate Emporium! Inaugurado recentemente no Universal City Walk, é um restaurante que proporciona uma experiência totalmente única no mundo dos chocolates!

Mesmo que você esteja hospedado em uma casa de temporada, elabore o seu roteiro incluindo algumas refeições diferentes como forma de aproveitar o melhor de Orlando e conhecer lugares diferentes e espetaculares!

Preparamos um guia especial sobre o Toothsome Chocolate Emporium para que você saiba as principais informações sobre o restaurante e comece já a se programar para conhecê-lo. Acompanhe conosco.

Onde está o Toothsome Chocolate Emporium?

Dentro do complexo da Universal, em Orlando, existe o Universal City Walk, com dezenas de opções gastronômicas, bares e muita diversão.

O Toothsome Chocolate Emporium está nesse local, próximo à entrada do parque temático Universal’s Island of Adventure.

Como é o Toothsome Chocolate Emporium?

Recém-inaugurado em setembro, o Toothsome Chocolate Emporium é a grande novidade de Orlando, e promete atrair muitas pessoas viciadas em chocolate. Você vai se surpreender com cada detalhe desse local.

A decoração é toda inspirada no estilo de fábrica, e o restaurante possui o conceito de milksheikeria, muito popular na Europa e nos Estados Unidos. As opções de milkshake no cardápio são muitas, e cada uma delas possui apresentação única, com coberturas e copos diferentes.

Os donos do local circulam pelo restaurante — trata-se do robô Jacques e de Penélope. No primeiro andar, você poderá ver a cozinha do local, onde todas as delícias são preparadas, podendo pedir sobremesas rápidas e se deliciar.

No segundo andar, você pode sentar a uma das mesas com vista para o City Walk, que é lindíssima! Sente-se ali para fazer a sua refeição tranquilamente. O atendimento é muito bom. Se não houver mesa disponível, basta dar o seu nome para a recepcionista e receberá um pager que vibrará quando a sua mesa estiver disponível.

O que você vai encontrar no cardápio?

Todas as refeições no Toothsome Chocolate Emporium têm chocolate, de alguma forma. Seja na cobertura, seja na preparação ou como acompanhamento. Lá você pode fazer uma refeição completa, desde entradas, acompanhamentos, prato principal e sobremesas.

As sobremesas são as mais pedidas, até porque o chocolate é o ingrediente principal da maioria delas. Existem algumas opções com bebidas alcoólicas também. Ou seja, o Toothsome Chocolate Emporium agradará a todos os gostos.

Quanto ao preço, depende muito do tipo de refeição que você vai escolher, mas podemos dizer que com 40 dólares por pessoa é possível comer bem e sair muito satisfeito — valor semelhante ao do Hard Rock Café, também no City Walk.

Por que você tem que conhecer o Toothsome Chocolate Emporium?

Como dissemos, é a grande novidade de Orlando. Merece ser incluído no seu roteiro, especialmente se você for viciado em chocolate, em experimentar combinações novas e quer viver uma experiência gastronômica diferente de tudo o que já viu!

Agora que você já sabe tudo sobre o Toothsome Chocolate Emporium, compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais para que os seus amigos também conheçam esse restaurante incrível!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x