2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Vai pra Disney? Confira 4 atrações imperdíveis do Magic Kingdom

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Há algum tempo, ir à Disney deixou de ser um sonho de criança para se tornar também uma vontade de muitos adultos. Esse conceito começou a mudar quando as pessoas passaram a entender que a diversão não é só para os pequenos. E no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, existem atrações imperdíveis para todas as idades.

Sendo assim, fica fácil planejar uma viagem para agradar a toda a família. Se você sempre pensou que levar seus filhos aos parques da Disney seria divertidíssimo para eles e entediante para você e seu cônjuge, separamos abaixo uma lista de 5 atrações que certamente farão você mudar de ideia.

Você, seu(a) esposo(a), seus filhos e até aquela tia um tanto mais idosa podem se divertir nesse universo à parte. Quer ver?

1. Space Mountain

Essa é para todas as idades, contanto que se alcance a estatura mínima de 112 cm. Outro pré-requisito para curtir essa atração é gostar de aventura e frio na barriga.

Trata-se de uma montanha-russa que sequer vira de ponta cabeça. Achou sem graça? E se disséssemos que o trajeto todo acontece no escuro? Você entra no carrinho, afivela o cinto de segurança e começa uma jornada cheia de curvas inesperadas, efeitos sonoros e luzes.

Apesar de não haver restrições de idade, pessoas com idade mais avançada e propensão a tonturas podem sentir desconfortos durante o trajeto.

2. It’s a Small World

Desenhada para o público infantil, a atração conta com barquinhos que passeiam por um trajeto cercado por temas de diversos países e culturas. Por se tratar de algo bem tranquilo, sem velocidades ou sustos, não há restrições.

Também por essa razão, a atração acaba caindo nas graças de alguns adultos. E caso você queira trazer algo dessa viagem, é só ir mais de uma vez que você trará a música que toca durante o trajeto: ela costuma ficar impregnada na cabeça de quem a ouve.

3. Tomorrowland

É uma região do parque com uma temática mais futurista (o próprio nome significa “terra do amanhã”, em tradução livre). O último brinquedo deste circuito é o “Walt Disney’s Carousel of Progress”, um passeio de 21 minutos que mostra, de forma divertida, como os avanços tecnológicos influenciaram em nossa vida.

Além disso, é ali também que fica o Cosmic Ray’s, um grande fast food, e a loja Mickey’s Star Traders, onde você encontra produtos exclusivos para trazer de lembrança para casa.

4. Adventureland

Essa é uma das áreas temáticas do Magic Kingdom, e uma das grandes atrações gastronômicas deste circuito é o Aloha Isle. É lá que você encontra o Pineapple Float, uma famosa sobremesa estadunidense.

No passeio Jungle Cruise, você dará boas risadas. Basta saber um pouco de inglês para entender as piadas, que vão ficando mais “adultas” conforme a noite chega.

Programação na palma das mãos

Além de contarmos algumas atrações imperdíveis do Magic Kingdom, aqui vai mais uma dica!

Embora toda viagem necessite de um planejamento prévio, você poderá mudar ou agregar itens à sua programação a partir da tela do seu celular. Para isso, você precisa baixar os aplicativos locais.

Por meio desses apps, é possível ver como estão as filas para as atrações, fazer reservas em restaurantes, localizar lojas para fazer compras e manter contato com seus companheiros de viagem dentro dos outlets locais.

Existe um chip americano que permite o uso do celular no local e que sai mais barato do que alugar um GPS por lá. E a boa notícia é que você pode comprá-lo com antecedência e recebê-lo em sua casa aqui no Brasil, antes de embarcar.

Se você não vê a hora de conhecer essas atrações imperdíveis do Magic Kingdom, entre em contato conosco — podemos ajudá-lo a ter uma aventura inesquecível!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x