2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quais as Vantagens de Investir em Imóveis em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Com o cenário de crise que estamos vivendo no Brasil, investir em negócios por aqui pode ser meio arriscado. As empresas brasileiras estão sofrendo com cortes e muita instabilidade no mercado, por isso, um investimento aqui, hoje, pode não ser um bom negócio.
Por outro lado, a cidade de Orlando, na Flórida, tem um mercado estável há anos, sem contar que a moeda dos Estados Unidos é muito mais valorizada.

Por que investir em imóveis em Orlando?

Você pode ainda não saber, mas adquirir ou alugar um imóvel em Orlando é mais fácil do que você imagina.
Se compararmos com o Brasil, comprar ou alugar um imóvel vale muito mais a pena. Os valores são mais baixos e a qualidade dos imóveis maior. É muito mais fácil conseguir a liberação para o financiamento dos imóveis e ainda pagando juros muito menores por isso.
Já demos um gostinho das vantagens de investir em imóveis em Orlando, mas agora você vai poder conhecer muitos outros benefícios. Vamos lá?!

Orlando é a cidade mais visitada nos EUA

Recebe muito mais visitas até que New York. Ou seja, pela popularidade de Orlando, o retorno do seu investimento virá muito rápido com os aluguéis, e depois de pouco tempo se tornará apenas em lucro.

A Capital Mundial dos Parques Temáticos

Está aí o motivo que atrai tantos turistas para Orlando o ano todo. A cidade tem mais de 15 parques na região, além de ficar próximo de centros de compras e famosas praias.

Casa de Férias

Piscinas nas casas de Orlando

Orlando recebe visitantes o tempo todo, mas é claro que no período de férias os números triplicam. É por isso que a cidade possui um dos maiores mercados de casa de férias do mundo, porque sempre precisam abrigar uma grande demanda turistas.

Crescimento

Como é o destino dos sonhos de muitas pessoas ao redor do mundo, Orlando está no topo entre as cidades com maior crescimento populacional e econômico dos Estados Unidos.

Estrutura

ruas tranquilas em Orlando

Se você pretende morar em Orlando, também é uma ótima opção. Lá os índices de violência são baixos, o sistema de saúde funciona, o ensino é de qualidade. É uma cidade moderna que ainda tem muito para crescer demograficamente e economicamente.

Clima brasileiro

O clima de Orlando é muito parecido com o do Brasil. É uma cidade com clima tropical e bem próxima ao litoral, que fica com temperaturas altas em, praticamente, todos os meses do ano. Além disso, há cerca de 300 mil brasileiros morando na região.
Existem muitas outras vantagens para investir em imóveis em Orlando. Se você quiser conhecer mais delas, entre em contato com a gente. Nós teremos prazer em atendê-lo.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x