2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

6 Razões Que Mostram Porque Viver em Orlando Aumenta a Qualidade de Vida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quando falamos de Orlando, as primeiras coisas que vem à mente, é claro, são os parques da Disney. E esse é, com certeza, o principal motivo que fez com que a cidade se tornasse tão conhecida e crescesse tanto. Porém, além de ser um ótimo lugar para passear, conhecer e passar as férias, a cidade também se tornou um lugar muito bom para se morar. Viver em Orlando é ter à disposição uma boa estrutura, boa moradia, escola de qualidade, muitas opções de comércio, bons hospitais, parques públicos, bibliotecas variadas e muito mais.

Orlando é uma das cidades que tem mais potencial de crescimento nos Estados Unidos. Segundo uma pesquisa da Porch.com, Orlando é a 6° melhor cidade para se morar nos EUA. Veja porque!

Custo para viver em Orlando

Morando em Orlando você vai perceber que a cidade é uma das mais econômicas da Flórida, e até dos Estados Unidos.

O baixo custo já começa pelos imóveis e estende-se até as pequenas taxas de impostos. Também é extremamente mais barato fazer compras no mercado, de roupas, carros e também refeições em restaurantes. É tudo mais em conta.

Clima

praias em Orlando
O clima de Orlando é tipicamente quente, com um lindo céu azul quase todos os dias, lembrando o litoral do nordeste brasileiro em julho.

Janeiro e fevereiro são os meses mais frios que em algumas ocasiões podem chegar a temperaturas negativas, mas é extremamente raro. Nessa época a temperatura média fica em torno dos 15°C.

Oportunidades de trabalho

As ofertas de trabalho na região de Orlando estão sempre crescendo. É claro que em grandes centros os salários são mais elevados, mas não podem te proporcionar a mesma qualidade de vida de Orlando.

Escolas

Como em todos os lugares, existem escolas boas e ruins. Se você tem filhos, o ponto chave é você pesquisar pelas escolas da região antes de escolher a casa em que vai morar. Isso porque o governo decide em qual escola o seu filho vai estudar de acordo com o local que vive, preferindo as escolas mais próximas.

Além disso, para as crianças que moram em uma distância maior que duas milhas da escola, o governo oferece ônibus gratuitos para fazer o transporte.

Serviços públicos

limpeza em Orlando
É possível reparar que a prefeitura dá bastante atenção ao patrimônio público da cidade. Você não vê, por exemplo, pontes e viadutos pichados, pelo contrário, costuma ver flores e gramados muito bem cuidados.

Indústria

É claro que a indústria turística reina em Orlando. Mas, ela não é a única que tem espaço por lá. Há outros grandes segmentos na cidade, como os de aviação, aeroespacial, produção cinematográfica, televisiva e, também, de produtos de alta tecnologia.

Os diversos serviços à disposição, custo de vida baixo, boas oportunidades de trabalho e um clima agradável de uma cidade turística rendem a você e sua família o aumento da qualidade de vida.
Está pronto para dar o primeiro passo para sua mudança e viver em Orlando? Fale com a gente aqui da Vitoria Realty.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x