2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Teria o filme Tangled previsto o atual cenário?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

É tão somente sobre isso que se fala nas redes sociais hoje em dia. Inclusive tendo uma participação especial da dubladora brasileira da Rapunzel, fazendo uma adaptação da música principal, falando como devemos nos proteger do vírus. Mas, teria mesmo “Tangled” da Disney previsto a pandemia?

Sendo um filme em 3D da Walt Disney, Tangled estreou em 2010 e conta a história de Rapunzel, uma princesa com um longo cabelo loiro com propriedades mágicas, que fica presa em sua torre pela sua mãe, que não aceita visitas de intrusos, nem que Rapunzel veja o mundo exterior.

Se a história, de uma forma ou de outra, prevê o Corona, não devemos nem apontar para o filme, mas sim para o conto europeu que fora publicado inicialmente em 1698 e adaptado pela Disney. Hoje o que vemos de semelhança entre o universo de Rapunzel e os bloqueios do coronavírus vão além da quarentena.

Algumas das semelhanças com o filme Tangled

Se você se lembra, quando assistiu Tangled da Disney, o reino se chama “Corona”. Para alguns usuários das redes sociais, isso não pode ser mera coincidência.

Hoje, podemos não estar vivendo um conto de fadas, mas ao associar e perceber que naquele universo animado pela Disney, temos tanto uma “quarentena forçada”, quanto um reinado com o nome da doença que enfrentamos hoje, é realmente de se arrepiar com as coincidências.

No contexto da animação, a jovem princesa e seus cabelos loiros e mágicos, possuíam propriedades curativas, e por isso que a Mãe Gothel a deixou confinada na torre isolada na vila de Corona. Será que isso significaria que, no final, a cura já existiria hoje? E estaria escondida em algum lugar dentro de nossas próprias casas?

Essas são apenas algumas teorias bem loucas que vemos na internet hoje em dia. Mas, quem sabe, não é mesmo? Nós aqui da Redação da Azul Travel já até paramos para assistir mais uma vez o filme Tangled e relembrar alguns detalhes.

[poll id=”4″]

Que tal reassistir os clássicos Disney nessa quarentena?

Em um próximo texto, aqui da Azul Travel, vamos listar os principais clássicos da Disney que você pode maratonar nessa quarentena. Nós aqui já assistimos Tangled e “A Bela e a Fera”. E você, já assistiu algum dos clássicos Disney nesses últimos dias?

Como estamos todos em casa, adotando a quarentena voluntária, temos que preencher este tempo com algo divertido, e por que não, relembrando as histórias que tanto amamos do mundo Disney?

Comenta com a gente logo abaixo os filmes que têm assistido nessa quarentena! Quem sabe os filmes mais comentados não acabam em nossa lista de mais recomendados? Esperamos seu comentário desde já, ein? Nos falamos em alguns dias! Até mais (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x