2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Tour Wild Africa Trek no Animal Kingdom

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os tours que acontecem dentro dos parques Disney são simplesmente incríveis e impecáveis. Podendo sempre escolher algumas atividades e opções diferenciadas no cardápio, é simplesmente impossível desenvolver tédio diante do que é oferecido. Hoje, nós aqui da Azul Travel trouxemos uma dica destes roteiros, esse que pode ter passado despercebido por você.

Estamos falando da Tour Wild Africa Trek, do Animal Kingdom. Conhecido também como o Safari do Animal Kingdom, é uma das atrações mais divertida que se pode participar. Você estará sempre perto de rinocerontes, zebras, girafas, hipopótamos e muitos outros animais.

A experiência é extremamente diferente das outras do parque Disney, e certamente ficará marcada profundamente em suas lembranças.

Faça um típico Safari, só que em Orlando

O Tour Wild Africa Trek é bastante procurada, e ainda que aconteça algumas vezes por dia, o melhor horário é o inicial, uma vez que assim se tem mais chances de encontrar os animais acordados e mais animados com as interações com humanos. O passeio dura cerca de 3 horas, e se você conseguir o primeiro horário, muito provavelmente estará lá antes mesmo da abertura do parque, já que parte do Wild Africa Trek é feito, em parte, no meio do mato e em trilhas separadas.

Além da parte a pé, temos também uma parte do trajeto que é feita num veículo de safari, além de um momento de descanso numa varanda no meio do espaço natural. Dessa varanda, é possível admirar os animais e comer alguns lanchinhos.

Como é o Wild Africa Trek

O Safari da Disney passa pela Pagani Forest. Ao chegar na entrada, é necessário usar um dia de ingresso, assim como o ingresso de admissão para a atração. Uma vez dentro da atração, o fardamento é oferecido, a fim de lhe deixar completamente protegido ou protegida de acidentes, uma seção de fotos com todo o grupo é feita e logo em seguida, parte-se para a trilha, onde é possível ver alguns dos animais.

Desde crocodilos a alguns outros animais, esse momento da trilha é um dos mais intensos. Ele termina quando se chega aos veículos, onde se parte para uma viagem mais longa que passa pelo habitat de vários outros bichos, e deságua na varanda que comentamos, onde se recebe uma lancheira com várias comidas naturais deliciosas.

Detalhes importantes

Por mais incrível que seja, o Wild Africa Trek é uma das atrações mais caras da Disney, podendo custar até US$ 300 por pessoa, a depender da época do ano. As vagas são limitadas, então é muito importante reservar com antecedência, para não ter surpresas na hora de curtir a atração.

No mais, tudo é muito seguro, incrível e divertido.

[socialpoll id=”2728581″]

Nós aqui da Azul Travel recomendamos fortemente essa verdadeira celebração à fauna e diversidade animal.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x