2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Que tal passar o Natal em Orlando? Conheça as atrações

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Muitas pessoas se perguntam a respeito da melhor época para visitar a Disney. Você já pensou em passar o Natal em Orlando? A cidade tem muitas atrações bacanas nessa época e se torna ainda mais mágica do que de costume.

No post de hoje, vamos contar o que há de mais divertido para curtir o Natal em Orlando. Se for feito um planejamento com boa antecedência, essa pode ser uma das melhores épocas para conhecer a Disney.

Magic Kingdom

Mickey’s Very Merry Christmas Party é a festa de Natal oficial de Mickey e seus amigos. O evento noturno conta com um espetáculo de luzes, que tornam ainda mais brilhante o Magic Kingdom.

Ao passear pelo parque, os turistas podem ver seus personagens favoritos em trajes festivos. Também nesse evento, você pode saborear delícias natalinas como biscoitos e e flocos de neve comestíveis.

Ainda na Disney, vale destacar os shows natalinos que encantam pessoas de todas as idades. Mickey’s Most Merriest Celebration é uma apresentação protagonizada pelos mais icônicos personagens da Disney, a turma de Mickey Mouse.

Já A Frozen Holiday Wish reúne a princesa Anna e a rainha Elsa, que transforma o castelo da Cinderela em um grande monumento de gelo.

Outros parques da Disney

O parque da Disney conhecido pelos pavilhões que homenageiam vários países também entra nas comemorações natalinas. No Epcot, as áreas temáticas do World Showcase trazem as tradições de fim de ano e a culinária típica das diferentes nações.

Já a Toy Story Land, inaugurada em 2018, traz músicas natalinas no Alien Swirling Saucers, passeio estrelado pelos simpáticos alienígenas do filme da Pixar.

O Jingle Bell, Jingle BAM! é um verdadeiro festival de cores e luzes no Hollywood Studios. A atração inclui projeções e muitos efeitos especiais, além da presença do próprio Papai Noel.

Universal Orlando Resort

O Mundo Mágico de Harry Potter é o grande destaque das iniciativas natalinas do Universal Orlando Resort. Locais marcantes da saga do bruxo como o Beco Diagonal e Hogsmeade ganham uma roupagem especial para o período das festas de fim de ano.

A cantora Celestina Warbeck, personagem da série Harry Potter, protagoniza um show criado especialmente para a ocasião. E, como não poderia deixar de ser, o grande Castelo de Hogwarts ganha uma iluminação de impacto.

Outros personagens que são referências da Universal também marcam presença nas comemorações de Natal. Shrek, Minions e Grinch são alguns deles, sendo que o último comanda uma versão do seu clássico conto natalino.

Legoland

O parque dos blocos mais famosos do mundo também entra nas celebrações de fim de ano. Um dos destaques é a grande árvore de Natal feita de LEGO, com 9 metros de altura.

Durante dezembro, quem visita o parque tem a oportunidade de participar de atividades com o Papai Noel e com duendes. A principal atração é o show ao vivo A LEGO City Christmas.

Toda a magia do Natal em Orlando

Passar o Natal em Orlando é uma das formas mais bacanas de curtir a cidade. Se você pretende visitar a cidade no final do ano que vem, a recomendação é começar o planejamento agora mesmo. Para a parte da estadia, você pode contar com a Azul Travel! Conheça as casas que temos disponíveis para aluguel e confira as excelentes condições.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x